terça-feira, 14 de outubro de 2008

Overblog

É estranho mesmo, dois posts seguidos assim! Um deles nem se firmou! Mas eu tenho razões pra esse “Overblog”

Me deu vontade de escrever, então não reclamem (Lembra que eu disse que era estrelinha? Lááá no primeiro post, então...). Bom, a verdade é uma só. Eu amo dormir mas odeio ir dormir. Sim, consigo ouvir daqui você rindo de mim (Você mesmo, com a mão no queixo enquanto lê), mas não importa, eu posso explicar e vocês podem entender, eu juro que é fácil.

Veja só, eu to aqui, quase 2 da manhã, e preciso acordar cedo amanhã, mas to com preguiça de deitar, sério, ta tão cômodo aqui, na frente do PC, lendo as minhas bobeiras e comentando nos meus fóruns, que eu não quero deitar, quero aproveitar ao máximo essa bateria que instalaram em mim. Mas quando eu acordar amanhã, estarei puto porque dormi pouco, e dormir é tão bom!

Entenderam?

Isso, valeu confiar em vocês, sabia que vocês são todos inteligentes e entenderiam (Você mesma, te acho inteligente sim, você sabe disso? O que? Acha que não é contigo que to falando? Claro que é!). Chega de prováveis monólogos, vamos ao ponto: O que me faz não querer deitar?

Sabe aquela sensação de que você poderia fazer mais coisas legais? Qualquer bobagem, jogar Guitar Hero, tocar violão ou até mesmo escrever. Se eu posso estar fazendo isso tudo, se eu tenho “gás” pra isso tudo, por que dormir? Porque perder o meu tempo dessa vida tão curta dormindo?

Bom, amanhã quando o alarme tocar, eu vou esquecer de tudo isso. Sou um hipócrita mesmo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu também adoro dormir.
coincidência.

Toxic thoughts disse...

ahh interessante o textinho do beijo..rs
comentei nesse aqui mesmo...

;*

Anônimo disse...

hahaha eu sou assim tbmmmmmmmmm
haha
preguiça de ir dormir ahuahuaha
olha essa menina aki de cima eh minha amigaaa
uouuu

bjos

Toxic thoughts disse...

HAHAHAHA nãaaaaaaao esse Café Paris
é o café PARIS DE PARIS!
uhauahuhauhauha

;**

Anônimo disse...

nossa, que foda, me sinto da mesma maneira, ontem não queria ir dormir para ficar escrevendo e ouvindo musica mas me forcei a deitar pq na segunda eu virei sem dormir e passei o dia td zumbizando.
é algo bem estranho msm, mas acontece comigo, adoro dormir mas mtas vezes não quero dormir para fazer outra coisa, já pensei absurdos do tipo" coisa inutil dormir, perdemos 8 horas diarias dormindo sendo q poderiamos estar fazendo outras coisas", mas n tem jeito, precisamos dormir, e segunda senti mto isso, meu cerebro não funcionava, vc fica outra pessoa qnd n dorme direito.
no mais, como diria um professor:
- o que vc faz das 24h as 8h?
-durmo
-dormir pra que? use essas horas para fotografar

haha

Anônimo disse...

É eu também tenho esse problema: preguiça de ir deitar...
E estou aqui as 3:00 am procurando sarna pra me coçar e nos intervalos fico lendo o que você escreve, rindo sozinha... deve ser sintoma de loucura...
Bom você pediu pra eu escrever então tentando... já falei que não é o meu forte neh, acho que agora ficou mais claro! ehehe. beijoss.