terça-feira, 28 de outubro de 2008

Os punks também amam?

Normalmente eles estão de preto. Normalmente eles são esquisitos. Normalmente eles são anárquicos, arruaceiros e não demonstram grande compaixão ou amor ao próximo. Quem já viu vídeos de Sex Pistols ou Misfits já perceberam que estou falando dos punks, aqueles caras de cabelo moicano que invariavelmente andam pelas ruas com roupas rasgadas e uma garrafa de bebida nas mãos.

Mas por incrível que pareça, esses seres esquisitos também são providos de sentimento, ou então mentem muito bem, afinal, quem diz que preferia morrer no lugar de alguém, só pode ser porque gosta muito de alguém.

Veja a tradução dessa letra:

Offspring
Gone away

Talvez em outra vida eu possa reencontrá-la
Você se foi antes da sua hora, não posso aceitar, é tão injusto

E parece que o céu é tão longe daqui
E parece que o mundo ficou tão frio agora que você se foi

Deixo flores no seu túmulo pra mostrar que ainda me importo
Rosas negras e Ave Marias não podem trazer de volta o que foi tirado de mim

Eu alcanço até o céu, e chamo pelo seu nome
Por favor, me deixe trocar de lugar, eu o faria

E parece que o céu é tão longe daqui
E parece que o mundo ficou tão frio agora que você se foi

--------------------------------------------------------------------
Ta bom, agora vem aquele papinho de que Offspring é Pop Punk, não é punk “true”.

Misfits
Saturday Night

Existem 52 maneiras de assassinar qualquer um
A 1ª e a 2ª são as mesmas, e funcionam bem da mesma maneira
To vindo na boa por causa da Amy, Julie não grita tanto
E os policiais não irão ouvir por toda a noite
E talvez, talvez eu esteja acabado,
assim que tiver as preenchido por inteiro

E eu me lembro de quando a vi pela última vez
Estávamos correndo por aí e explodindo
Mas o banco de trás é tão só sem você
Eu sei quando você está em casa

Eu estava pensando em você
Havia uma coisa que eu esqueci de dizer
Eu estava chorando em um sábado de noite
Eu tava sem rumo sem você
Eles estavam tocando a nossa canção
Chorando em um sábado de noite

Quando a lua se torna noite
Você, cheia de maldade, vai embora quietinha
Eu estou sentado no quarto, onde costumávamos sentar e fumar cigarros
Agora eu estou assistindo, assistindo você morrer

E eu me lembro de quando a vi pela última vez
Estávamos correndo por aí e explodindo
Mas o banco de trás é tão só sem você
Eu sei quando você está em casa

Eu estava pensando em você
Havia uma coisa que eu esqueci de dizer
Eu estava chorando em um sábado de noite
Eu tava sem rumo sem você
Eles estavam tocando a nossa canção
Chorando em um sábado de noite

Ok, o amor dele é meio estranho, bom, talvez eu esteja errado, é acho que to errado mesmo...os punks não amam tanto assim.
P.s: Quem vai no show do Offspring dia 12 põe o dedo AQUI!

8 comentários:

Anônimo disse...

a qualidade esta caindo! Deveria escrever sobre a teoria ridicula da Natalia que dar o cu nao faz um homem gay, nem se for 400 vezes huahauhaua

Anônimo disse...

se o teu objetivo é que eu não entre mais nesse treco, vc ta no caminho certo!
e vc não pode dizer que um punk de raiz, porco, sujo, cagado ama e usar de exemplo o offspring q não tem os integrantes porcos, sujos e cagados...

Anônimo disse...

que bonitinho falando de amor.

enfim... punks, emos, padres e monges...
"cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."

gostei da sugestão do danilo.
eu acho esse tabu de homem dar o cú tão retrô...
uma vez que o mesmo (cú) é uma zona erógena masculina... quer dizer.. pra que se privar de prazeres por causa de rótulos colocados por uma sociedade hipócrita, careta e desinteressante?

e offspring tá longe de ser um exemplo punk!
e tenho dito.

boa noite.

Anônimo disse...

Acho que a mocinha nao entendeu! Estes paradigmas nao devem ser quebrados...."Eou sou do tempo que homem ainda gostava de mulher" hauhauha

Anônimo disse...

pqp... as vzs acho q eu devo entrar toda hora no teu blog....

pelo menos ficaria na historinha, ruim dos punks só... se eu tivesse visto antes dos comentários de da o cú ali estaria menos de cara agora....

faz um post pedindo sugestões de texto aí q ctza q vai bate recorde!

Anônimo disse...

So adepto do Old School Men Style!
esses treco moderninho aí não é comigo, não tenho e nem pretendo ter a cabeça aberta...

e se dar o cu não faz um homem (fisiologicamente falando) gay, o q faz então?

Anônimo disse...

hahaha...

danilo, você fala que não gosta de alguma comida antes de provar dela?!

ah tá.

bjo.

Anônimo disse...

Eu falo! Ou vc come lesma na boa!?? Eu tenho repulsa por peludos!! huahuahua