terça-feira, 7 de outubro de 2008

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.....Uhulll

Devo admitir: Não tenho algo realmente relevante pra escrever.

Isso mesmo! Não tenho nada de verdadeiramente útil, ou que vá mudar a sua vida.

Mas eu precisava desse caderninho virtual, sério, era tão necessário quanto chegar no último castelo e derrotar o Bowser. Por quê? Bom, eu gosto de escrever, há tempos já, escrevia muitas músicas na minha adolescência (quando eu perder a vergonha, eu exponho aquelas tralhas pro mundo), me intitulo por aí como Redator Publicitário e era uma vergonha eu ter parado assim.

Mas o principal motivo mesmo, era que toda vez no ônibus (Sou Redator Publicitário, mas não falei que já tinha atingido o sucesso) eu refletia sobre diversos assuntos, e ficava louco pra escrever...e...não escrevia! Perdi milhões de dólares em idéias geniais que foram pro ralo que eu nunca anotei! Ok, não perdi dinheiro nenhum vai....mas perdi boas idéias, boas risadas dos outros e a chance de fazer reflexão sobre as coisas.

Chega de me explicar, agora é hora de impor as minhas particularidades!

Sim, sou estrelinha mesmo, se me chamar na sua casa, eu mando conversar com meu assessor, e ele que vai fazer as exigências, tipo, 14 toalhas dobradas em formato de coração em cima da minha cama e 4 dançarinas nuas na recepção.

Particularidade 1: Sou preguiçoso

Bom, se você se apegar à esse blog, o azar é seu. Eu quero muito manter uma frequência legal de posts, mas eu me conheço, sou preguiçoso pra caramba, e vou furar! Tá, vou te dar uma esperança. No início eu sempre me empolgo, ou seja, vocês verão posts seguidos nos primeiros dias, semanas, mas é provável que o ritmo caia no futuro (Tomara que não).

Particularidade 2: Escrevo mais do que o relator das histórias do homem da cobra

Pois é, como vocês já devem ter percebido, não esperem de mim posts curtos. Já virei piada em fóruns que participo por escrever "um tiquinho" mais do que o necessário. Sou reconhecidamente o cara com os posts mais longos de lá. Sei lá, pra mim, os dedos são extensões da língua, e como eu falo pra caramba, nada mais natural do que escrever pra caramba.

Particularidade 3: Auto depreciativo

Ok, ok. Eu não me odeio e nem tenho síndrome de Kurt Cobain. Na verdade, me amo muito, mas eu tenho um humor meio agressivo comigo mesmo. É bem natural eu tirar sarro dos meus próprios defeitos e das cagadas que eu faço. Não fique com dó, não ache que eu preciso de tratamento, nem sinta vergonha alheia, aqui é tudo brincadeirinha, inclusive comigo mesmo.

Ufa, acabou o post inicial, doeu um pouquinho, mas nem se compara à ir ao dentista.

Até a próxima, e se Deus quiser, com um post mais relevante, afinal não será mais a estréia!

Me fue!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou as 3 coisas tb hahaha principalmente a 2, falo para caralho hahaa

Anônimo disse...

posto longo? onde?
haha