quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Minhas pérolas musicais: Parte 1

Bom, o Blog está bem das pernas, melhor do que eu imaginava, com alguma visitação, alguns elogios e alguns comentários, tudo isso acontecendo mais vezes do que eu esperava. Calma, isso aqui não é uma análise do Caderninho do Grelha, e sim uma explanação do porquê decidi fazer isso, passar essa vergonha, correr o risco de não ter nenhum comentário e indicação pra visita pelo resto da história desse Blog: Decidi postar pela primeira vez uma letra minha.

Essa letra de hoje nunca foi tocada por nenhuma banda que eu tive, e foi a última letra que eu escrevi (É de 2003), quando já estava na faculdade. Porém, ela já foi executada em público em uma aula que todos tinham que mostrar alguma habilidade artística, que eu esqueci que haveria (óbvio), não preparei nada, então arrumei um violão emprestado e mandei ver (Se vocês soubessem como eu canto mal, vocês teriam noção da coragem que eu tive nesse ato).

P.s: Quem não for de Curitiba talvez não entenda.

Com vocês...

Surfista Rodoviário

18 horas, maré alta, é difícil, é pra treinar
Em maré alta é crowdeado, foda de se equilibrar
Sol na cabeça e suor, qualquer esporte é assim
Só que o tubo que eu pego fica na Silva Jardim

Surfista Rodoviário, Surfista Rodoviário
Surfista Rodoviário, Surfista Rodoviário

O vermelhão é demorado, o cinza eu não consigo entrar
São 3 ou 4, não sei mais, vou de Inter 2, vou de Pinhais
A minha prancha é articulada, marcopolo ou busscar
E você pode dar uma volta, 1,90, é só pagar

Surfista Rodoviário, Surfista Rodoviário
Surfista Rodoviário, Surfista Rodoviário
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Aguardo ansioso pelos tomates...

4 comentários:

Anônimo disse...

era isso que eu temia..

o sucesso do blog subiu a cabeça.

bons tempos quando eu ainda era a única que (cor)respondia e ainda estimulava um post criativo no caderninho-do-grelha.

.just.kidding.

bjo

Anônimo disse...

olha.
eu gostei da música!!
eeeeeee
haha

sem tomates desta vez
:*

Anônimo disse...

falaih Jow...
Curti a música, só não curti mais ainda pq não é rap. Mas taih representando a firma!


kkkkk
realmente quem sabe como vc canta, sabe a coragem q teve...
hauhaua
brincadeirinha...

taih..
falow mano eh nóis...

Anônimo disse...

eu entro aqui mais do que você?
é isso mesmo?!
tsc tsc..
tem que correr, tem que suar, se não o bicho vai pegar.
quer que eu desista de investir no teu talento de redator? quer? que eu desista de você?

bjo.
ps: ah, eu também curti a música agora que eu vi que fui a única que não curti...