quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mulheres, me explanem por favor...O QUE É ESTILO?????

“Ah, sei lá, ele não é bonito, mas ele tem estilo...”, essa é uma frase que atordoa meus pensamentos desde que comecei a enxergar as mulheres como algo mais do que o grupo inimigo, chato e que não joga bola. Existe argumento mais desprezível para justificar alguma escolha do que dizer que tal tem estilo? Confesso, devo ter nascido com alguma falha no cérebro, porque não consigo perceber o que é ter estilo!

Afinal, todos temos um estilo, eu tenho o estilo de ser palhação e o estilo de me vestir discreto. Esse é meu estilo. Tem cara também que anda de verde limão com um neon rosa no pescoço, esse é o estilo de se vestir dele, o que não quer dizer que ele tem “mais” estilo do que eu.

Acho engraçado isso tudo, porque pra mim, dizer que tal ser é estileiro, é como dizer que você não sabe muito bem porque gosta de alguém, mas sabe que gosta. Seria mais honesto e respeitável dizer que apenas não sabe porque gosta. Eu já gostei de muita menina sem saber explicar muito bem o porquê. Mas sei lá, nunca procurei justificativas pra isso, apenas assumia pra mim que gostava, que não sabia porque e pronto!

Já fiquei noites sem dormir tentando entender essa frase: “Eu sei que ele é feio, chato, anti-social, pobre e não faz nada que preste na vida, mas ele tem estilo e por isso eu gosto dele!”. Acho que eu devo parar de refletir nessas coisas, senão daqui uns dias estou andando com um all-star de cada cor e uma camisa coladinha até o umbigo, só pra ter estilo também.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi EduardoGrelha,
Quero que saiba que te acompanho desde que você tem um fotolog. E estava morrendo de saudades de ler suas peripécias... heheh..
Respondendo sua pergunta: meu, ter estilo vai muito além do modo de vestir da pessoa. Ter estilo é como um modo de vida, pensamentos, opiniões e atitudes de alguma pessoa. Por isso que ás vezes o cara é feio, se veste mal, é pobre e fede mas ainda assim atrai os olhares femininos.
Espero ter ajudado.
Serei visitadora assídua deste blog.

Beijos querido!

Anônimo disse...

Hehuhauhuea... eu já disse muito isso. Não é que o cara tem um estilo "melhor ou pior" que o seu... mas simplesmente alguma atitude, um jeito de falar, qquer detalhe bobo pode agradar a menina. Mas isso não é regra... o que atrai pra uma, não atrai pra outra. :)

Se vc vestir um All Star de cada cor e blusinha coladinha, primeiramente vão achar que você é gay... depois, quem sabe vc tenha a sorte de encontrar uma menina q curte coisas espalhafatosas e não liga pra opiniões alheias... pq se ela te achar feio, no mínimo vai dizer "bom, ele tem estilo".
heuhauheuhuae.... acho q nao ajudei muito, mas enfim... o que vale é a intenção!

bjo balu

Anônimo disse...

Blog de boiola. Sério.

Anônimo disse...

Cara eu tenho estilo e vc nao tem! Por isso esta tao confuso!
hauhauhauhua

Anônimo disse...

“Ah, sei lá, ele não é bonito, mas ele tem charme...” uso essa frase com essa variante, para mim o cara ter charme conta demais! charme é mais importante que beleza.
falar ele tem estilo é super tosco, e até meio futil, ao meu ver, porque cada um tem um estilo de ser e vestir, e é só gosto. charme não é primordial, nem desculpa para gostar, mas é um "q" a mais, um charme a mais.
o que conta de verdade, para mim, é inteligencia.
"ele é feio para caralho, mas é tão inteligente que me encanta" e se ainda tiver charme...ai fodeu! haha

Anônimo disse...

piá... não so mulher, mas explico pra vc: estilo é a minha barba!

Anônimo disse...

entaum..estilo..vamos lá!!
algo a mais algo diferente, vc ter um estilo caipira n vai atrair mulheres haha!! n eh neste sentido...todo mundo tem seu estilo..mas digamos que o "estilo" q as mulheres falem eh algo audacioso, inovador, diferente!! basicamente atitude!! logico...combinado com toks de sensualidade ahuahauhauaha
eu sempre prefiro meninos com estilo...jah dei fora eh menino considerado perfeito e lindo fisicamente mas q n me impressionava nada em seu estilo "boy" de ser!! eu n sou base pq os caras q me relacionam n saum modelos de "a ok esse eh legal" hahaha
tah chega..
bejoo

Unknown disse...

Hummm, estilo!!! Bom, essa palavrinha, usada por nós mulheres, em especial, seria uma "evolução" do charme???? Acho que sim!!! Se antigamente nossos pais tinham paqueras, nós temos rolos, ficantes, peguetz, enfim... acredito que o estilo pode ser considerado o charme da nossa geração.
Na verdade, beeemm na verdade, acho que é mais uma tentativa idiota, que nós - agora digo homens e mulheres- de tentar definir aquilo que não tem explicação... pq dentro dos nossos padrões sociais, de repente se sentir atraída por uma pessoa que aos olhos dos outros não se encaixa em nenhum padrão, parece assustador!! Aí é que entra o estilo!!! Ele é como o coringa em um baralho... Se o cara não é bonito, não sabe se vestir, não sabe dançar, não é inteligente, nem engraçado, não possui nenhuma "qualidade" (como o ser humano é medíocre!!!)que o faça ser merecedor de algum tipo de sentimento, ele pelo menos pode ter estilo!