quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Caro leitor

Venho por meio desta manifestar o meu mais sincero agradecimento à você, leitor assíduo ou casual deste bloco de notas virtual batizado de Caderninho do Grelha. 2008 foi seu ano de estréia, mas foi também um ano de sucesso, com um número de visitas surpreendente para a proposta e o tempo de existência do blog. Espero que minhas palavras possam ter trazido risadas e reflexões para vocês, meus caros, e desejo que em 2009 seja tudo ainda melhor.


Me esforçarei pra transformar este espaço em uma página cada vez mais aprazível de ser lida, e conto com a força de vocês para divulgar este canto e transformá-lo em algo ainda maior, o qual vocês possam se orgulhar de ter visto nascer.


Encerro esta carta com uma frase que demonstra todo o meu desejo de felicidades e realizações neste Natal e neste ano vindouro:


PUTA QUE PARIU!


UM NATAL FODÁSTICO E UM 2009 DO CARALHO PRA VOCÊS CAMBADA!!!


Atenciosamente,


Eduardo Araújo.


-


Viajarei e volto dia 11. Prometo uma atualização contando tudo!


Até lá!


Valeu pessoal!

4 comentários:

Unknown disse...

hahahaha,ótimo!
pronto, voltei a ler =P

Anônimo disse...

do jeito q vc é burro, vai resolver mandar infinitas mensagens que deveriam ser pra dana pra toda tua lista no meio da viagem e derrubar o avião...
aproveita aí a virada de ano... pq aki, no máximo vc iria no beto...

Anônimo disse...

feliz ano novo, edugrelhinha!

Unknown disse...

okss...posto mais maluco!!!
loirooooo

beijonhosss =P