terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Na fila por um órgão

Algumas pessoas nascem com um problema de saúde e algum órgão do corpo destas não funciona como deveria. Triste fado na vida destas pessoas, porém, alguns por descuido acabam por sofrer das mesmas mazelas, após sofrerem algum acidente de graves proporções ou abusar do funcionamento de alguma de suas engrenagens vitais. E para resolver o problema? Um transplante de órgãos.


Sempre é pesado torcer pela morte de alguém para que você viva melhor a vida que você tem. Sempre é duro imaginar que existe algo dentro de você que não veio junto contigo. Sempre é ruim o período anterior ao transplante. Mas se a pessoa sabe se desvincular disso, compreender que o doador morreria de qualquer jeito (Destino?) e que, como diz a vó dos feios, o importante é ter saúde, a criatura leva uma vida feliz, aliás, uma nova vida feliz.


Mas me ocorreu uma idéia diferente (Valeu Renata). Que tal se pudéssemos trocar nossos órgãos e membros como quem troca uma fita de super nintendo com o vizinho de cima?


“- Aí Jorginho, vai fazer qual hoje?

– Nada!

- Brother, tenho um futes hoje, coisa fina, mas porra, ta ligado que minha perna esquerda só serve pra subir em ônibus...me empresta tua perna direita?

- Chega aí cara, passa aqui em casa pegar...aproveita e traz aquele filme que tu me falou que é bom pra caramba....qual é mesmo?

- Wall-E

- Isso, Wall-E...”


Irmãos fumantes revezando pulmões pra não “sujar” muito os pulmões de um só. Carecas pegando os cabelos de suas mães emprestados pra ir pra balada e pagar de jovenzinho. Moças “vividas” alugando hímens para mostrar para o pai tradicionalista e recriminador. E se a Fernanda Lima emprestasse seu rosto para o corpo (antigo) da Joana Prado? Quem resistiria?


Inauguro então nesse blog o trâmite de órgãos humanos:


TROCO MEU CORAÇÃO POR UM FÍGADO


Coração em perfeito estado de saúde. Nunca arriou, chiou, ou funcionou fora de tempo. Regulado, documentação e Check-up 2009 OK. Envio de brinde uma chuteira society Umbro, vermelha, em bom estado.

Motivo da troca – Não quero mais fazer uso das capacidades do coração. Mas quero dobrar a quantidade de álcool ingerido pelo corpo com segurança, sem riscos de parada de funcionamento.


-----


Texto baseado na maluquice sugerida pela Renata Quadros. Valeu Re!

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
otima ideia a minha não!!
haha
seria tudo mais facil
tah otimo o texto!!
=)
beijos

Anônimo disse...

Muito, muito válida a sugestão.

Tente os mórmons. Reza a lenda que possuem os melhores fígados do mercado.

Quem sabe não pega até uma promoção de Natal daquelas "traga um amigo e ganhe um baço de brinde"

X-mênia disse...

Dando Ibope pro seu blog!
;)
Gostei da filosofia da troca de órgãos!rsrs...

Unknown disse...

...que saco...vou ter que postar de novo...deu erro...
então boa idéia...imagine...e aí brother vamos trocar...mto sucê!hahaha
Beijonhosss =P

Anônimo disse...

Puts piah, fígado é fd...

mas quando c for levah uma mina p um motel me dah um toque q te arrego!

Depois c ve o q me empresta! Quem sabe se vc num tive um apego emocional com a tal mina me traz um brinde dela, depois devolvo direto p ela.

Anônimo disse...

passei por aqui... nada a declarar...