quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Leve 3, Pague 2

Muitas vezes acontecem coisas que marcam nossos dias, semanas, meses. O dia que você levou aquele toco tão fenomenal que nem o Shaquille O´Neal seria capaz de dar, ou então o mês que você só tomou bomba nas notas e teu time perdeu tudo ou então aquela semana que choveu todos os dias e você ia ter que andar no centro. Mas chega de tragédia, às vezes as coisas dão certo, nem tudo é tristeza e a semana pode ser boa, como por exemplo, essa semana que passou, que foi a semana da promoção!


Ora semana da promoção? Comprou uma escova de dentes e ganhou uma pasta de brinde?


Não. Muito melhor!


Comprei um livro que custa R$ 85,00 por R$ 9,90 em uma promoção relâmpago no submarino, e mais! A Gol lançou uma daquelas promoções quase inacreditáveis e definiu meu fim de ano: Vou pra Vitória no ano novo por míseros R$ 160,00!!!!!! Acho que a promoção ainda está de pé, entre no site da Gol pra dar uma olhada.

Mas é claro que eu não poderia terminar esse post de maneira feliz! Vou procurar o lado negativo das coisas só pra dividir com você o meu raciocínio e não guardar essa mágoa pra mim!


Se o submarino pode vender um livro por pilas, POR QUE ELES TE COBRAM MAIS DE 80 MANGOS?


Enfim, fomos, somos e sempre seremos abusados. Acho que de agora em diante só comprarei em promoção.


NOT!

5 comentários:

Heleninha disse...

Eduardo querido, eu mesma sou a rainha da liquidação! De passagem livros, roupas e tudo mais. Porque eu vou pagar um absurdo se posso pagar a metade do preço na liquidação?

TO INVEJANDO ESSA SUA VIAGEM =/


bjokas

Anônimo disse...

só me responda uma coisa: Pra que vc comprou um livro? Vai dizer q ja sabe ler?

Anônimo disse...

Funcionário do Submarino "1" (no sistema): Haha olha q merda esse livro....... num vende!
Funcionário do Submarino "2": Zoa o preço aí, sempre tem alguém q compra...
"1": Porra, livro de Auto-ajuda gay?
"2": É ué, o cara acha q vai sair ganhando!
"1": Vo bota a R$ 9,90!.......

Sarita disse...

Nem fala, depois que descobri o submarino... Só vou à livraria para folhear livros e tomar um café...

Anônimo disse...

não, farinhaki.

fato que um redator profissional que nem ele sabe ler e lê.

mas que este post só foi escrito pra dizer que ele investe em livros... ah, isso com certeza!!

bjooo