segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

2008: The year is gone

No ritmo da música “The thrill is gone” (B.B King), cante comigo....The year is goooneee....yeaaaaah, the year is gooone! Tá bom, não cante, eu sei que você não quer. A gracinha inicial está feita, já podemos falar sobre o assunto do post.


Nessa época todos fingem pensar sobre a vida, todos fingem entender o espírito natalino e criticam a maneira que o ser humano médio celebra a data. Então serei breve na parte do Natal: Quero um ótimo Natal pra todo mundo, com muita paz, alegria e cheio pacotes grandes, coloridos e recheados embaixo de sua árvore de Natal. Pronto!


Agora o que interessa. Como foi seu 2008? O que você pode fazer pra transformar seu 2009 em um ano ainda melhor?


Contarei o meu 2008. Apesar de 8 ser número par, esse foi um ano ímpar pra mim, cheio de situações novas, algumas boas, outras nem tanto.


Janeiro: Uma ceia pouco animada, mas diferente. Arrumei um emprego de verdade em uma empresa que parece ser de mentira. Não pelo lado bom, parece ser de mentira pelo lado ruim mesmo.


Fevereiro: Depois de MUITO tempo um carnaval com os amigos. Apesar de vários problemas, foi divertido demais. Em fevereiro também começa a temporada de formaturas.


Março: A temporada de formaturas continua. No apartamento 24, durante o dia 24, chego aos pouco nobres 24 anos também.


Abril: Lembra do emprego de verdade na empresa de mentira? Já não tenho mais. = /


Maio: Um dia especial = Stock Car. Não sou nenhum fanático alucinado por carros, mas fazia tempo que eu não saía só com meus amigos em uma situação daquela. Me fez muito bem, apesar dos pesares.


Junho: Desempregado e desacorsoado. Mês insosso.


Julho: A virada, a revolução, a mudança – O fim de uma história de 5 anos. Não queria ter que dizer isso, mas...foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Fez um bem incalculável pra mim, pra minha família, pros meus amigos e pra minha ex, inclusive. Logo de cara, uma formatura pra começar a nova vida com o pé direito.


Agosto: O novo emprego. As novas amizades. O reencontro das velhas amizades. As novas festas. A nova rotina. As contas do cartão de crédito.


Setembro: Primeira viagem solteiro depois de muitos anos. SENSACIONAL. 2ª viagem solteiro depois de solteiro e a primeira viagem à trabalho. EXCELENTE TAMBÉM. Nicete Bruno me pagou um café! Hehehe. Muitos novos amigos a partir daqui. E o ritmo festivo “daquele jeito”.


Outubro: Festas, grandes amigos na área e encontro de gente nova e especial.


Novembro: O ritmo das festas é menor, já que o dinheiro acabou. Mas as festas continuam ótimas e o resultado delas continua rendendo piadas até agora. A volta do Selecionado Imbatível Tafoda. Mais amizades novas.


Dezembro: Correria de fim de ano. Expectativa pra próxima viagem. Mudança de algumas coisas no trabalho. Esperança de um 2009 ainda melhor.

Não tenho do que reclamar de 2008. Aliás, tenho sim.


Que 2009 seja quase igual 2008, mas com o Paraná voltando pra casa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Natal é uma data interessante... é a data em que cristãos como eu comemoram o nascimento do jesus brown. Ja imaginou boa parte do mundo parando no dia 24 de março de 4008? Com certeza o brown não imaginava isso...

Yasmin disse...

"Contarei o meu 2008. Apesar de 8 ser número par, esse foi um ano ímpar pra mim..."

Confesso que tive uma crise de riso nessa parte e li todo o resto meio lesada. É o que acontece quando se está sob efeito de remédios. :P

Anônimo disse...

du,
acho que não tinha comentado ainda.
tá maneiro o blog!!
beijão ;)

Unknown disse...

The thrill is gone” (B.B King)
porra, adoro essa música. eu cantei aqui!hehe

Anônimo disse...

caramba, já faz uns 4 meses q a Nicette te pagou um café!!! hauhauhaa... nossa, ja somos quase amigos de infância! hauhauhauhua
bjo baluuuu