sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A pipa do vovô não sobe mais

Explode coração na maior felicidade, é lindo meu salgueiro contagiando e sacudindo essa cidade!!!


Ou então...


Poeiraaaaa, poeiraaaaaaaa, poeiraaa, levantou poeiraaaa...


Ou ainda...


É o bicho, é o bicho, vou te devorar, crocodilo eu sooooooouuu....


Não importa sua escolha: Assistir ao desfile das escolas de samba (na tv ou no sambódromo mesmo), ir pra alguma balada / clube ou ainda ir pra alguma farra na rua, você deve conhecer alguma dessas músicas ao menos ou então você não é brasileiro de verdade!


O carnaval traz junto com suas mulatas desnudas, suas cachaças misturadas e suas fantasias alopradas, algumas músicas que viram “tema” da folia no ano. Confesso que fiquei decepcionado pela falta de uma música realmente marcante do carnaval 2009, uns 2 funkzinhos que tocaram um pouco mais, mas longe daquela coisa de você acordar ouvindo uma música e ter que escutá-la, no mínimo, 30 vezes no mesmo dia. Destaque para “Eu puxo seu cabelo, faço o que você goxxxxta, dou tapa na bundinha, vou de frente, vou de coxxxxxtaxxxx” (sotaque carioca lexxxk loxt ixtronda...né?), mas nada que se diga “essa música marcou meu carná!!!”.


Fato é que as músicas de carnaval não exigem letras inteligentes, elaboração melódica ou ainda um vocalista de fato talentoso. Isso desde os tempos em que o Sílvio Santos animava nosso carnavais com “Dr., eu não me engano, meu coração é corinthiano” ou ainda antes, nos tempos que as marchinhas de carnaval faziam nossos avós “sacudirem o esqueleto”. Para uma música dar certo no carnaval, ela exige uma letra engraçadinha e precisa poder ser cantada em ritmo grudento: Só isso!!!


Como eu não dei certo na música boa, lanço meu projeto “Cancioneiro carnavalesco”, e aviso desde já que o mundo será obrigado a ouvir a minha voz cantando. Começo ainda hoje a escrever as minhas canções e busco ainda essa semana programas que reproduzam batidas de funk e axé no meu computador. Os riffs de guitarra eu mesmo gravo, espetando a bichinha direto na minha placa de som onboard: Se o Bel do Chiclete com Banana pode ter aquele timbre de abelha com gripe, eu também não preciso me preocupar com gravação!


Essa é a minha primeira tentativa de ficar rico de 2009! Torçam por mim, pois os freqüentadores assíduos do blog serão beneficiados com presentes e convites pra festas VIP, como outrora prometido.


Leiam, em primeira mão, o primeiro sucesso do ano que vem, que não fui eu que escrevi, mas juro que pago os royalties o dia que descobrir quem foi o gênio escreveu isso:


Chupar xo**ta, na maciota,

Chupar xo**ta é uma coisa linda

Meter a língua, na sua va**na

Só não gosta quem não fez ainda...


BIS


E aí??? Será que pega???


=)

7 comentários:

Unknown disse...

ih... ja pegou!
musiquinha bacana, com uma malodia agradavel e que fala o que o povo quer ouvir!
auhuahuahuauha...

Luciano Costa disse...

hahahha mel dels olha essa marchinha

sambão do salgueiro é demais...mas o funk também anima as periguetes...hahaha

foi pra onde no carnaval?

Anônimo disse...

pig.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

você pode ir cantando isso no ônibus na proxima hahaha!!! Quem sabe pro motorista!!!

pig³

Manuela disse...

"Se o Bel do Chiclete com Banana pode ter aquele timbre de abelha com gripe, eu também não preciso me preocupar com gravação!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pô, a música é super maneira, mas pega mal sair por aí cantando que vou chupar xo**ta. Rola a versão masculina da dita cuja??? kkkkkkkkkk



Bjos!!!!!

Guilherme Cruz disse...

Aff ia postar mas vi que tem comentário excluído...

Podre, abaixo a ditadura ! Viva a liberdade de expressão !

Nunca mais comento aqui !