segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sábado 14

Em um acampamento, cantando em volta da fogueira e em clima de “pura azaração”, monitores vão morrendo um a um, sem que se descubra quem é o responsável pelas mortes. Mais ou menos assim é o enredo de um filme de terror clássico de 1980, o “Sexta Feira 13”. Sexta feira 13 é considerado por alguns um dia de azar, e eu nem sei bem porque isso, mas pra mim, essa sexta feira 13 foi de muita sorte, pois, após um dia tranqüilo de trabalho, com tempo bom lá fora, passei por 2 churrascos, sem ter que desembolsar um mísero centavo.


Dando uma de Zagallo aqui: “Sexta foi massa” tem 13 letras, mas “Sábado eu me fudi” tem 14. Já sou acostumado a “delays” na minha vida, mas parece que até o meu dia de azar chega um pouco atrasado: Sábado foi foda.


Tudo começou bem e a perspectiva era boa. Fui andar de kart, coisa que adoro fazer, a corrida não atrasou, não choveu, tava tudo certo, até que, faltando 2 míseras voltas pro fim, o freio do meu kart simplesmente estoura. Isso aí, pedalzinho pendurado pro lado, eu não tinha freio e o kart na merda. Tive que atravessar a pista correndo a pé (Quem já foi no Raceland sabe como aquela pista é grande...são 1.200 metros de pista!) pra buscar um outro kart, que aliás, tava com o pneu mais careca que a cabeça do Sargento Pincel. Resultado: Meu 8º lugar virou 11º.


Até aí tudo bem, ter gastado 80 e poucos mangos pro kart estourar o freio era a parte light do meu dia. Até quando o Gaspar me ligou, chamando pra ir jogar bola: Opa! Lá fui eu pra Stark, que fica mais perto da Costa do Marfim do que do centro de Curitiba, jogar o meu futebolzinho de baixo nível. Eu já estava morto de cansado por causa do kart, mesmo assim fiz meu “tradicional” golzinho, até que eu quis bancar o rei da raça, e dividir uma bola. E foi em uma bola que meu tornozelo se transformou. Com um leve totó, pisei em falso, torci o pé, e vi nascer uma bola de tênis ao lado do meu pé, saí de quadra carregado, sem poder ao menos encostar o pé no chão. Fiquei “preso”, pois estava de carona no meio do nada e o Gaspar resolveu fazer um churrasco, até 1 da manhã. E eu lá...fudido.


Tive dificuldade enorme pra dormir, por causa das dores, dormi muito pouco. Fui ao médico e.....bom, minha carteirinha da unimed estava vencida e eu não fui atendido. Dando seqüência a desgraça, não pude ir fazer a prova de um concurso que eu estava inscrito (80 pilas a inscrição, aliás...) e pra fechar com chave de ouro, o Paraná perdeu pro Iraty.


Depois de tanto azar, tenho que ter um pouco de sorte. Amanhã eu jogo na mega, podem me cobrar. Quer dizer...se eu conseguir andar até a lotérica né?

6 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que cada um tem o que merece.

sendo sexta feira 13 ou não.

Unknown disse...

ta...
EOKÉCO?

Heleninha disse...

todo cagado esse sábado hein tadinhu do meu amico


(L)

o meu tb foi uma bosta, vc vai sabern o meu post de sexta.
bjos

B. disse...

Cruzes, que azar!

Eu costumo dizer que as segundas-feiras 9 sempre sao piores que as sextas 13, mas agora vou olhar com atenção pro sábado 14, haha.

Espero que vc já estMeja melhor, caso contrário....melhoras, rapaz!!

Guilherme Cruz disse...

Aí mané, depois do carnaval eu vou comprar um mic novo e vamo começar o pod hein...

Tô fazendo um sobre futeba internacional também, um maluco me chamou, huahuahua quando tiver algum no ar te mostro...

Manuela disse...

É, companheiro..acho melhor vc procurar a Igreja Universal e fazer um descarrego. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, que maré de azar. Espero que passe logo...

Bjosssssssssssssss!