segunda-feira, 13 de abril de 2009

Impaciente

Pela primeira vez em décadas eu passei um domingo em casa e não fiquei puto. Afinal de contas, imaginar a possibilidade de ter como companhia Fausto Silva e Gugu Liberato estraga com o ano de qualquer ser humano provido de cérebro. Mas ontem foi diferente: Estava tão cansado que abri mão de ir em um show que eu queria muito ir (até porque estava mais caro do que o meu bolso anda podendo pagar) e fiquei curtindo o domingo em casa, assistindo futebol, simpsons e family guy (Que é bom ressaltar que eu nunca tinha parado pra assistir, mas achei genial!).

Mas hoje, segunda feira, estou de saco cheio! Não agüento ficar aqui parado, mesmo tendo o que fazer na rua, eu vou “resolver” tudo em pouco tempo e vou ter que ficar aqui parado de novo, e isso está me irritando “sobremaneira”.

Acho que vou me inscrever em uma colônia de férias para adultos desocupados.

=(

4 comentários:

Yasmin disse...

hahahahaha
cadê os passatempos? Vai gastar tempo com algo legal.

Family Guy é mesmo ótimo.. faz minhas noites melhores.

Manuela disse...

Começa a escrever no blog desenfreadamente. rsrsrsr

Bjos!!!!

FARINHAKI disse...

é...
vc é um porco inutil mesmo...
meu amigo, entenda uma coisa: Motorhead não se perde nem por conta de velório de mãe!

de vc, eu ja não espero mais nada ja faz um tempo...

Nina disse...

hahaha a falta do que fazer mata a pessoa né Sr. Gelha!!!
Estou sobremaneira irritada tb. E a idéia de ter uma única coisa pra fazer na rua no exato momento, me faz postergar essa coisa até o infinitoo...
Beijo e boa sorte no ócio.

:-)