segunda-feira, 23 de março de 2009

Mulheres Azedas, Leiam com atenção

Confesso: Estou amargo. Fiquei puto com uma “notícia” que tive agora pouco. Se o dia já estava sacal, eu soube de algo pra cagar de vez com a véspera do meu aniversário. Mas sendo bem honesto, até que isso foi útil, pois logo após receber essa notícia, eu vi alguns comentários que ainda não tinha lido no post “Guia da Mulher”, e agora estou mais no “clima” pra respondê-los.


Primeiramente: Tudo que eu escrevi no polêmico Guia da Mulher são coisas que os homens (pelo menos a maioria) desejam nas mulheres. Aquilo não é lei, não é regra e eu nem teria o poder de transformar aquilo em “algo a ser seguido”, infelizmente.


Me desculpem Karise, Gabriela Galvão e Juliana (não você Jules...fica tranquila =-) ) se vocês peidam na frente do namorado e arrotam na mesa. Mil perdões se vocês falam “caralho” a cada 5 palavras que vocês dizem e se vocês sabem décor a escalação da Tchecoslováquia, vice-campeã da Copa de 62, com todos os suplentes e comissão técnica.


Vocês tiveram o trabalho de se revoltar com o que eu escrevi, o empenho de pesquisar uma revista de 1935 e comparar meu texto a uma reportagem da mesma (mesmo que só houvesse uma única semelhança...), mas não deixaram a preguiça de lado pra ler os outros posts escritos nesse mesmo blog. Porque se assim o tivessem feito, perceberiam que meus textos geralmente são voltados pro humor, com a intenção clara e evidente de serem irônicos e jocosos.


Pela revolta de vocês, vocês não devem atender a vários dos “requisitos” por mim citados, mas fiquem tranqüilas, porque eu também não atendo a alguns dos requisitos que vocês possam vir a criar. Não tive a intenção, nem de longe, de citar que eu só mereço mulheres da estirpe desta “criada” por mim, até porque ela não existe. Todas as mulheres que conheci tinham vários dos “defeitos” entre os aqui apontados, e nunca nenhuma me provou o contrário.


Entretanto, apreciei esse festival de reclamações, vindas de pessoas que eu nunca soube da existência. Significa que o blog está sendo lido pelas pessoas, e a minha idéia aqui era que as pessoas lessem o que eu escrevo. Grato pela audiência!


De qualquer maneira, queridas, sejam feias, másculas, descuidadas, mal educadas, burras e falem de futebol o quanto quiserem. Só não reclamem depois se só os feios, sujos, estúpidos, afeminados e fãs de balé olharem pra vocês.


=)

18 comentários:

Anônimo disse...

baluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

auhauhauhuahuhauhauhauh...
espero q não tenha sido minha brincadeira um tanto quanto biltre que tenha te deixado amargo...

Gabriela Galvão disse...

Ñ eh lei, ñ eh regra, nem vc teria o poder d transformar aquilo em 'algo a ser seguido. Aih manda um 'infelizmente', hahah

Precisa pedir perdão, ñ.

Observemos que o seu post foi soh um gancho, um mote. Pq eu acho q eh um assunto importante do qual deve-se falar.

Oh, eu li outros posts, sim... Eh soh q eu entendi o tipo do humor; ñ compartilho dele.

Muito previsível: a pessoa recebe crítica, mas ñ tem preparo pra isso... Diz logo que eh 'recalque', inveja.

Claro q ñ existe! Pô, uma mulher inteligente q ao msm tempo tem q manter sua boquinha fechada???!!!

Apreciou o festival d reclamações vinda d pessoas q nunca soube da existência, ficou grato pela 'audiência', hahahah

Ñ faz idéia q nego cai d pára quedas em qq blogue? E q as outras pessoas a qm vc se refere vieram por conta do q eu escrevi? No eu bloguinho lido por meia dúzia d gatos pingados, eh bom q conste.

Oh, tem um tipo q a gente fala e se toca. Como eu tb ñ fazia idéia da sua existência, ñ sei d qm se trata, eu tinha esperança d vc ser dessa estirpe. Apesar d dsconfiar do contrário.

Ñ fazia qstão nenhuma d tr razão...


Nossa, Eduardo, o último parágrafo foi sofrível.:

"De qualquer maneira, queridas, sejam feias, másculas, descuidadas, mal educadas, burras e falem de futebol o quanto quiserem. Só não reclamem depois se só os feios, sujos, estúpidos, afeminados e fãs de balé olharem pra vocês."

Putz, lamentável, lamentável.

A gente podia ser isso tudo aih q vc falou. E soh esse tipo d homem aih se aproximar d nós.

Seríamos muito menos miseráveis q vc, pode estar certo.

Essa foi a úlima, ñ voltarei, ñ qro ser impertinente, mas se faz necessário q eu te diga: comentários seus serão devidamente deletados.

E de uns seus pares q por ventura forem lah me insultar, tb (uma jah foi, postei o comentário dela. Risível, naturalmente.).

Jules disse...

nossa hahahahaha, tudo bem não gostou do seu post azar agora ficar batendo boca na internet por isso é coisa de gente sem o que fazer mesmo. Não gosta comenta qu enão gosta e sai do blog ué.

Unknown disse...

huahauha
me divirto lendo os comentários... quanta revolta
tenham mais senso de humor pessoas!

ah esqueceu de colocar q mulher barraqueira tbm é péssimo!

Eduardo Araújo disse...

Boa Wane! Nem pensei nessas, mas realmente são foda!

=)

Fernando Souza disse...

uia! mas isso aqui tá pegando fogo!! hahaha

Manuela disse...

M. o caralho...meu nome agora é Zé Pequeno!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Eu falo palavrão e gosto de futebol nessa porra! kkkkkkkkkk

Du, vc tá me saindo um bom barraquiero. Tá aprendendo com Manuela, é? srrsrsr

Bjossssssssssssssss!!

E que o amr peque fogo, pq eu quero comer peixe frito. ;)

Anônimo disse...

até eu me revoltei com você por causa desse texto, you know.
but whatever...

viva a divergência de opiniões!!

bjo bjo.

Anônimo disse...

Tenho pena de vc!!!!O q vc ACHA q sabe sobre minha aparência física( kkkkkkk,essa parte foi a MELHOR desse seu textinho medíocre), se falo palavrão ou não e etc...Pouco me interessa!!!Num aguenta crítica não é??Quer dizer então q todas q discordam de vc é pq é feia, fala palavrao ou é mal educada???kkkkkkkkkkk!!!aiaia.... Tenha dó!!!
Falei e repito..GRAÇAS A DEUS NUNCA ME RELACIONEI COM UM TIPINHO COMO VC, ATÉ PQ NÃO GOSTO DE HOMEM NEM GORDO NEM BURRO!!!
Mas fique tranquilo q do seu blog, a partir de agora passo é longe!!! Adeus seu bocó!!hauahauhaauha

Anônimo disse...

tbm tenho pena de vc...
imagina o nivel dessas mina q tão comentando aqui... acho q até no (bar do) beto vc encontra mulher melhor!
e ainda tão te esculhambando! auhauhauhauhuahuah...
chama o gustavo pra da um jeito nelas!

Anônimo disse...

O primeiro post sugeriu que a Gabriela quis te ferir a integridade ou foi impressão? Não percebi isso nos posts dela nem em algum comentário, mas talvez você tenha refletido e achado que não foi muito digno em algum momento. É, deve ter sido isso. E a raiva a que se referiu aqui é um bom indicativo. Não te falta tanta consciência quanto parece.

Vou acrescentar umas coisas ao que já foi tão bem posto pela Gabriela:

Você afirma que as meninas 'não deixaram a preguiça de lado pra ler outros textos escritos nesse (sic) mesmo blog.' e ao mesmo tempo diz que elas se empenharam de (sic) pesquisar uma revista de 1935.
Mas no mesmo blogue em que a Gabriela tece as observações a respeito do seu Guia, ela postou um texto em 13 de março (10 dias depois dos posts que comentam o seu guia) em que linka um texto com outro que se refere a um texto da tal revista. O texto a que a Juliana se referiu.
Algo ilustrativo de que o seu texto foi apenas um gancho, um mote para os dela e não um alvo singular, e ilustrativo, ao mesmo tempo, de que o senhor realmente deve ter incorrido no erro de que as acusa, é que naquele mesmo dia 13, ela postou 9 textos, todos falando de discriminação, hostilização, principalmente de mulheres.
Quanto ao senso de humor dela, é dos mais refinados, dos melhores. Não sei se foi porque o senhor não leu mais nada além daqueles posts ou se realmente não compartilham do mesmo estilo, qualidade, enfim.

Penso ser a segunda opção, uma vez em que nos referidos posts, ele se faz perceber. (Afinal, a última coisa que pode-se dizer da Gabriela é que ela é uma criatura amarga, azeda.)

Continuarei num outro formulário.

Augusto Sampaio

Anônimo disse...

Como a Gabriela disse, o senhor, principalmente no último parágrafo, se mostrou muito pouco tolerante a uma crítica bem fundamentada.

Ora, se elas te criticaram ferrenhamente, então a leitura é a de que são pessoas azedas (começando pelo título), sejam feias, másculas, descuidadas, mal educadas, burras?

Note bem que o senhor disse:"Me desculpem Karise, Gabriela Galvão e Juliana (não você Jules...fica tranquila =-) ) se vocês peidam na frente do namorado e arrotam na mesa. Mil perdões se vocês falam “caralho” a cada 5 palavras que vocês dizem e se vocês sabem décor a escalação da Tchecoslováquia, vice-campeã da Copa de 62, com todos os suplentes e comissão técnica.".

A Gabriela, em algum momento em seu comentário, disse que o senhor não precisa se desculpar.

Porque se as desculpas são por isso, são desnecessárias.

"J." disse que "tudo bem não gostou do seu post azar agora ficar batendo boca na internet por isso é coisa de gente sem o que fazer mesmo. Não gosta comenta qu enão gosta e sai do blog ué.".

A Gabriela não é dada a bater boca, mas a boas discussões. Por isso mesmo, assim que percebeu que não seria o caso, deu como encerrada a mesma.

Para uma pessoa apoiar a causa homossexual, a negra, a dos deficientes físicos, dos drogatictos, dos deficientes mentais, ou o que seja, não precisa ser um deles.

Para te criticar, não precisa ter os defeitos que o senhor apontou nelas sem saber quem são.

E, definitivamente, elas são o posto do que o senhor 'pintou'.

Não precisava, mas quis vir me pronunciar.

Meu email é augusto_smp@yahoo.com.br.

Não me parece possível disponibilizá-lo no formulário.

Atenciosamente.

Anônimo disse...

Augusto, tu és muito chique.

Sr. Blogueiro,

O senhor convocou as mulheres azedas a lerem o texto com atenção, mas te faltou atenção ao ler os da Gabi.

Mais: o senhor é que está azedo e as chama assim...

Fala que faltou senso de humor ou inteligência para elas entenderem o seu humor, mas ficou amargo e puto com os textos irônicos e engraçados da Gabi.

E parece que é algo recorrente por aqui, a julgar pelos visitantes.

Como diz a Gabi, 'um tatu cheira o outro, graças a deus'.

Nem tão graças a deus assim para 'uns e outros', citando-na novamente.

A tal J. a que o Augusto se referiu ainda 'insinua' que a Gabi é uma mera desocupada. A julgar pelas tantas e ótimas críticas que ela publicou, será por isso?

Isso se chama competência, capacidade de manejar o tempo, inteligência, 'J.'.

Sem mais para o momento.

vidahaia@yahoo.com.br

Guilherme Cruz disse...

Muito bem bolado isso de "brigar" com outro blog, fazer intercâmbio de visitantes, visitei o blog da guria, as amigas dela entraram aqui, case de sucesso !

Não tem porquê ficar de cara com você né meu, todo mundo que te conhece sabe que você não entende lhufas de mulher e você fazer um guia disso (OMG !)é onda mora toda a graça do post. Tudo marketing, eu faço um post machista você convoca uma trupe pra vir, meus visitantes também vão lá, achei boa a idéia, parabéns, sabe que apoio esse tipo de iniciativa né... =D

Unknown disse...

Fantástico, ñ, Guilherme?! A possibilidade de diálogo que a web possibilita?!

Mas a Gabi nem qualquer outra pessoa precisa 'convocar a trupe'.

Eh algo natural e voluntário e até lógico, que o intercâmbio ocorra.

A ótima notícia eh que de tudo se extrai coisas boas: se abriu a possibilidade de ela trocar com estudiosos de gênero, sexualidade e sexo na educação, pessoas da UFMG.

Nestas horas é de se pensar que tudo é mesmo encadeado, essas coisas.

E que injusto dizê-la sem senso de humor, quando até apelidinho ela te arranjou, Eduardo!, rsrsrs...

Saudações!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renan disse...

Aeee gordo.. gerando conflitos..

Como diria danilinho..

Se é falta pede falta.

Ps:
Se a mina te encher o saco, querendo te criticar escrevendo textos pseudo refinados. Chame de vagabunda e pronto.

Abraxxx