quarta-feira, 11 de março de 2009

Guia da Mulher

Já disse aqui outra vez: A moda é falar sobre assuntos pelo qual não manjamos. Falo isso porque muitos blogs por aí ensinam como lidar com as pessoas, de alguma maneira, sendo que boa parte das vezes esses textos são escritos por pessoas com pouca vida social e que não sabem lá grandes coisas do assunto.


Pensando em ajudar as mulheres, resolvi eu, que sou homem, ensiná-las como devem agir com seus namorados / maridos / ficantes / pretendentes, já que ouvir conselho de uma outra mina, que provavelmente sabe menos do que você, não vai lhe ajudar muito.


Vamos aos fatos:


APARÊNCIA


Esse negócio de beleza interior é balela. Homem gosta de mulher gostosa e ponto! Se você perguntar ao seu parceiro “Se eu engordar, você vai me amar mesmo assim?” você terá 2 respostas possíveis: Um não ou uma mentira.


INTELIGÊNCIA


As feministas radicais não estão aptas para dar conselhos. Elas dizem que homem gostam de tonta. MENTIRA! Mulher tem que ser inteligente!!! Mas preste atenção: Inteligente DE VERDADE. Ser pseudo-cult, ficar fingindo que entende sobre filmes obscuros e escritores que morreram de fome não vai cativar ninguém. Você pode ser inteligente e humilde ao mesmo tempo. JURO!


PERSONALIDADE


Se homem gostasse de gente que arrota, peida e fala palavrão, homem pegava o amigo. Mulher tem que ser feminina, delicada, vaidosa, cuidadosa, cheirosa e, claro, gostosa. Pra você se dar bem com os caras, você não precisa ser como um deles.


Dica de amigo: Você pode torcer pra um time de futebol, só não pode opinar sobre ele, ok? Mulher que entende de futebol é tão comum quanto cachorro falante ou tigre vegetariano. Aceitem isso. Simplesmente aceitem.


PARCERIA


A mina tem que impor o que quer, claro, mas não pode deixar de ser parceira! Ficar de bico porque foi pro estádio com o teu gatão é simplesmente ridículo! Se topou ir junto, vai de boa vontade e sem frescura, por favor. Quem sabe um dia ele te acompanha em um dia de compras no shopping?


FRAGILIDADE


Outra balela. Dizem por aí que homens gostam de mulheres inseguras, frágeis e mal resolvidas. Uma pinóia! Mulher tem que ser resolvida, dona de si, determinada, ambiciosa. Se for pra andar com alguém derrotado do lado, eu convido algum amigo atleticano pra sair...


Anotaram as dicas, meninas?


As que correspondem a 90% das sugestões acima citadas, por favor, mandem seus CVs para eduardo_liz_araujo@hotmail.com .

Ah sim, currículos com foto, por favor!

28 comentários:

Anônimo disse...

olha, tenho que admitir que eu concordo com algumas coisas escritas alí, e até me identifico, mas quando estava abrindo meu email pra enviar meu cv, lembrei que sou ATLETICANA, dai desisti!
hahahahahahahaha!!!

Manuela disse...

"sendo que boa parte das vezes esses textos são escritos por pessoas com pouca vida social e que não sabem lá grandes coisas do assunto. "

Cara, tu falou tudo! Conheço uma turminha de uns blogs que pagam de fodões...porra nenhuma!!! Tudo fodido, na merda do caralho...

Pior, conquistam multidões com essas mentiras. Eu acho o cúmulo da falta de personalidade.

Eu concordo com td que vc falou. Mas tds os meus ex adoravam discutir futebol comigo. Sério mesmo!!!

E sobre o palavrão...eu sou desbocada, mas sou limpinha...juro! kkkkkkkkkkkkkk

Bjos!!!

Anônimo disse...

legal...
mas mulher q discute futebol é um chute nas bola! Se disser que torce pro atletico, entao, nem se fala! sou mais das que falam "não gosto de futebol!"

e, aproveitando, veja a foto do meu pau e do meu saco:
http://g.imagehost.org/0665/foto-meu-pau-e-meu-large-msg-1114371174-2.jpg

Fernando Souza disse...

Oasis em Curitiba!
Infos lá no meu blog!

Anônimo disse...

Beleza então, gordão. Se aparecer uma mina gostosa pra kct, mas puta boca suja e que ame futebol te dando mole vc dispensa? VSF.
Acho que até se vier uma gordona boca suja e atleticana vc vai tentar bater um papo. E detalhe que é só bater um papo, que pra pegar tem que ser muito bebaca.

Unknown disse...

concordo com quase tudo... haha
mass achei vc muito radical com as não gostosas... ta cheio de guria gordinha aih, ou com o corpo bem mais ou menos com um bando de cara apaixonado.... acho q se a guria é gente boa e tem outras qualidades isso não conta tanto...
oq seriam das feias se isso fosse verdade?
hehe
beijos

Jules disse...

e eu vivo chorando que home não gosta de mulherzinha ahahhaha, adorei este post me identifiquei com algumas dicas =)

Luciano Costa disse...

No dia em que eu puder escrever um "Guia das mulheres" é porque to bem...atualmente to encarando (quase) tudo...hahahaha

Nina disse...

Tá vai...eu concordei com grande parte das "dicas" listadas por ti. Mas tem uma ou outra bemmmmmmmmm tosca hein?
Eu não entendo porra nenhuma de futebol (e falo palavrão, o que não é nada feminino...embora não seja uma feminista doida- que confuso), mas conheço muita mulher que não só gosta como entende muito de jogo.
Heheheeh, não dá para radicalizar na generalização moço...afinal, o mundo é um zoológico e tem de tudo (até mulher comentarista de futebol).

Beijo!

Guilherme Cruz disse...

affff manja nada, fica esperto que amanhã é sexta 13 hein...

Eduardo Araújo disse...

Nina, se vc não entende de futebol...como sabe q algumas mulheres entendem?

hehehehehee

Não é querer ser machista, mas as comentaristas de futebol da TV chegam a passar vergonha....hehehehe

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Vim pelo post da Manu (eu adoro ela). Gostei do blog, voltarei mais vezes. Agora, eu gosto de escritor antigo, mas que eu saiba nenhum dos que eu gosto morreu de fome, huahuahuahua.
Um abraço,

Anônimo disse...

faltou dizer q esse guia não é seguido por homens bebados...
a mulher pode ser feia, burra, boca suja, atleticana, xarope, insegura, banguela, caolha, ter perna de pau, olho de vidro e cara de mau que sempre haverá um bebaco pronto pra quebrar dois galhos! o da mina e o seu proprio...

Nina disse...

Ahhhhhhhhhh competição nada moço!!! Revanche por anos de opressão, hahahahaha.
Mas então, curitibana não, gaúcha mesmo tchê!
:-)

:: rita :: disse...

.

vixi! vai ter que inventar uma mulher! garoto dificil!


ah, achei suas dicas muito legais, inda mais que lembrei que eu e minha amiga pensavamos em criar uma escola pra ensinar homens a serem namorados legais! uma piada neh? =D

abracinho da rita... paz! o/


p.s.
.
conheci seu blog lendo o da manu!

Karen Pagno disse...

"Pensando em ajudar as mulheres" foi ótima!

gostosa é a palavra de ordem, super previsibilidade masculina(mas é verdade)...

Anônimo disse...

eduardo, tomou "cogu" e não voltou!?
quanto absurdo!

e parabéns, agora você também perdeu chance com todas as feias que leram isso.

pig.

SOU ATLETICANA, PORRA!

=)

bjo bjo.

ps: texto bem escrito, anyway.

Unknown disse...

KKKKKKKKK.... 1º palavra que eu falei quando vi o texto... "que FDP" kkkkkkkk...

Muito bom pia... me parti de rir... só te digo que se vc for atrás só de paranista vc tá fudido!!!

E quem nunca quebrou um "galho" que atire a primeira pedra... :D

Unknown disse...

Hahaha
Algumas coisas são verdades,mas não pode generalizar também!
Essa mulherada tá ganahndo cada vez mais espaço e indepêndencia.
Aliás, sem elas não vivemos né?

Gabriela Galvão disse...

Ñ eh qrer ser machista, eh ser..., rah!

Menino tão novo... Ô doh...

Gabriela Galvão disse...

Agora q eu vi, ñ vale dar o **, hahahahahahah

Tadinho!

Juliana disse...

Que coincidência!
Suas "dicas" são iguais às do Raymundo, publicadas em "O Cruzeiro", de 1935.
Veja em:
http://www.digestivocultural.com/colunistas/coluna.asp?codigo=2747

Gabriela Galvão disse...

C viu? O tanto de posts que o 'guia' rendeu?

Viu ñ? Se quiser ver, os linques são os a seguir, do mais antigo ao mais recente.

(E deve sair mais coisa.)

http://mgabrielagalvao.blogspot.com/2009/03/questao-de-ponto-de-vista.html


http://mgabrielagalvao.blogspot.com/2009/03/vamos-dar-as-maos-vamos-dar-as-maos.html


http://mgabrielagalvao.blogspot.com/2009/03/uga-uga.html


http://mgabrielagalvao.blogspot.com/2009/03/desvendando-ocapitao-caverna.html


http://mgabrielagalvao.blogspot.com/2009/03/desvendando-capitao-caverna-fim.html

Anônimo disse...

Mulherada,abre o olhooo!!Mais absurdo do que este "asno" comentando como ELE acha q uma mulher pode conquistar um homem, é so a mulherada concordando com ele!Peloamordedeus gente!!!!
EU GOSTO E ENTENDO DE FUTEBOL!!Graças ao meu BOM Deus,nunca "topei" em meus relacionamentos com uns tipinhos como vc,e sim com homens inteligentes,o q defitivamente não é o seu caso!!!TODOS meus namorados simplismente ADORAVAM comentar de futebol comigo e q eu fosse com ele pra os estádios,o q,inclusive, NUNCA foi nenhum sacrifício pra mim! Eu ficaria aqui horas comentando cada absurdo q vc escreveu aqui.. Mas sinceramente?? DEU PREGUIÇA só de começar!!!!
Mas assim como existem homens burros,existem mulheres burras tb.. E estas sao perfeitas pra vc, meu caro!!!

Unknown disse...

1° Luis Felipe nao se comprometa desse jeito!! rsss...

Porra Edu tbm nao apavora neh tudo bem peidar é fd... mais o qq tem de mais um arrotinho?

Fabiola disse...

Opa peraí......

1º) As gostosas: O que é gostosa pra vc?????
Pq se for mulher de televisão, senta e aguarda meu bem.. Pq mulher companheira.. q bebe cerveja tem sempre uma pancinha charmosa.... O resto é td photoshop.. hahahaha
Mas se o gostosa for, aquela q tem o corpo legal mesmo bebendo uma bera, blza.. até pq nós tbm não gostamos de gordura....

2º)Palvrão: Eu por exemplo, sou bem delicadinha, vaidosa, blá blá blá mas falo palavrão pra caralho, acho delicioso falar palavrão e quem não gosta q se foda hahahahaha e não falo só por mim

3º) Futebol. Mta gente é capaz de discutir futebol.. não é coisa de outro mundo.. e até a sua gatinha delicada e cheirosa pode fazê-lo..

4º)Mulher gente boa é aquela q acompanha, q bebe bera junto, fala merda junto e ainda por cima ama.. Mas cuidado pra nao fazê-la de idiota.. Pq ela vai esperar o mesmo companheirismo de vc.. e se vc não der.. tchau e benção honey..

Acho q é isso..

Anônimo disse...

ADOREI AS DICAS E É EXATAMENTE COMO VC DISSE,PERSONALIDADE E TUDOOO MAIS.ADOREI