segunda-feira, 30 de março de 2009

Café da manhã dos campeões

Alimentação saudável: Assunto sempre em pauta nas reportagens do fantástico e discussões com(tra) vegetarianos. O que é o ideal? Muita salada, quantidade certa de proteínas e carboidratos, comer pouco, mas durante o dia todo (de 3 em 3 horas)...isso tudo já me foi dito e eu não discordo, afinal, entendo tanto de nutrição quanto meu cachorro entende de física.


Entretanto, sei da importância do café da manhã. Já ouvi tanto dizer que é a principal refeição do dia que eu já defendo a tese, mesmo sem entender lá muito bem o porquê. De certo é porque é a primeira refeição do dia, que vai te sustentar o dia todo e tudo mais, e mesmo que não seja bem por isso, acho que já é um bom argumento para darmos o devido valor ao nosso querido desjejum.


Levando isso tudo em consideração, em tempos de carnaval e festa, um bom café da manhã pode ser considerado tão indispensável quanto uma grade de bera. Afinal, é com o café da manhã que você vai se recuperar, retomar as energias e ficar pronto pra festa novamente. E foi em um longínquo carnaval, do qual infelizmente eu não participei, que foi criado o café da manhã dos campeões, um amontoado de coisas primárias e necessárias para nos recuperarmos da ressaca advinda da farra do dia anterior.


Mas o “champions breakfast” tem uma composição diferente do “desayuno” comum. No café da manhã dos campeões, você não toma suco, café, chá ou nescau. Nessa maravilhosa refeição você não encontra pão de queijo, frutas, pão francês ou de fôrma. Não encontra também iogurte, bolacha (bixxxcoito para os cariocas!), bolo ou manteiga. O café da manhã dos campeões é composto por apenas um elemento: o resto da bebida que te fez acordar com a boca seca nesta distinta manhã pós-farra.


E foi assim que os 4 restantes guerreiros da “batalha de aniversário” de sábado se prepararam para o dia...tomando uma xiboquinha como primeiro “alimento” dominical, só pra dar uma rebatida.


=)


Esquadrão campeão:


Eu

Guilherme Zacarias

Farinha Atleta

Gustavo Motorista

9 comentários:

Fernando Souza disse...

hahahaha
no meu café da manhã, o que nunca falta é o café mesmo.

FARINHAKI disse...

uhauhauhauh...
aquela la queimo na pança!
pq o café da manha dos campeoes old school memso é bera só...
mas foi bom... sustentou!
uhuahuhuauhuah...

m. disse...

tu tá criativo, hein edugrelhinho?

pelamor..

bjo

m*.ella

Cintia! disse...

é como eu já te disse... esse era o sinal que vc precisava pra procuar o AA.
atenciosamente, Cí. hahahahahaha!

Gustavo disse...

Café da manhã dos campeões não é pra quem quer, é pra quem pode. Hail!

Luciano disse...

"Guia das mulheres!" Uma brincadeira, uma piada, zueira, bobeira, só os Gênios não perceberam!

...gênios...

Nossa que bosta!

Dias desses eu ouvi o termo "Mídia Social"; haha...

Mídia social é masturbação!

Discussão na Internet só serve pra manter os pseudo intelectuais(que provavelmente já estão atualizados quanto à "reforma do idioma Português" (isso sim é humor!)) dormindo tranquilos. NOSSA, qual é o problema daquele cara que escreveu uma redação aqui defendendo as mina?

Ainda deixa o e-mail. Tipo... "cai, cai cuzão, vem na mão se for homem!

....mídia social...

... e eu que to errado!

Luciano, atrasado, sem e-mail, quem interessa já sabe!

Ps.: Só visito porque convivo quase que diaraiamente com o cara. PESSOALMENTE!

Luciano disse...

Ainda em tempo....
visito o blog, e o cara é o Grelha!

Ana disse...

xiboquinha no café da manhã? é pra fazer jus a máxima: "quem nao bebe não vê o mundo girar?" rs
abs

Guilherme Cruz disse...

Cortei o cabelo, e você, que é feio?