quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Um novo membro

Levantei cedo. O dia não era dos mais bonitos, mas também não era dos mais feios, e sair de casa não seria um grande desafio. Banho tomado, tênis calçado, café tomado, em minutos eu já estava caminhando em direção ao centro, onde a procura começaria. Já na primeira parada, muita coisa pra me tirar a atenção, várias cores, tamanhos, preços e utilidades. Me foquei, escolhi um e levei para a salinha, onde conversamos de perto. Após alguns ajustes eu já podia sentir o que ele tinha pra me oferecer...hmm...e percebi que não me sentia confortável com ele. As coisas não se encaixavam como deveriam. Então parti, buscando a próxima parada. E foi lá que encontrei um mais velho, cheio de manias. Parecia legal, mas não sei, o santo não bateu, ele oferecia mais do que eu queria e eu não gosto disso.


Enfim, a parada final. Escolhido, o levei pra mais um bate papo. Aparentemente, ele não oferecia mais do que os outros, mas também não tinha frescuras. Ele falou bonito, no tom que eu gosto de ouvir e com algumas palavras, me convenceu que era ela quem eu deveria escolher.


E foi assim que eu escolhi o meu novo violão!


Bem vindo à família Taka!

4 comentários:

Anônimo disse...

"Someone to take my hand to be a team with me... So nice, life would be so nice, If one day I'd find someone who would take my hand and samba through life with me!"

bjo edugrelhinho.

ps: número-um

Anônimo disse...

nem sabia q vc tomava banho, piá!
Agora só falta aprender a cantar... e a tocar!

Anônimo disse...

Afff...
o violãooo!!!!
mas tem q ter mta música boaa
heinn
BjOoo

Anônimo disse...

Só te lembrando:
NÃO SO TEU MANO!