segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gripe Suína

Pânico, pânico, pânico!!! Acho que nem isso resume tão precisamente o sentimento do povo por aqui em relação à doença da moda. Já tenho um pote de álcool em gel no meu carro (EU COMPREI CARRO!!!!!!! AEEEEEEEEE), que segundo a Carol, só serve pra limpar o pára-brisa, pois o que eu tenho é 46% e o ideal é álcool 70%. As pessoas no ônibus estão usando máscaras para evitar o contágio (que não servem de nada, aliás. Máscaras só servem para evitar QUEM JÁ TEM o vírus de espalhar para outras pessoas, mas quem não tem, não se protege com a máscara) e eu já planejava vender máscaras personalizadas e ganhar dinheiro com a doença dos outros, mas segundo a Carol, ninguém vai comprar pois as máscaras são distribuídas gratuitamente.


Independente de a Carol gostar de jogar água no meu chopp ou não, fato é que na crise que surgem as grandes oportunidades, e essa é a sua chance de enriquecer em cima do desespero alheio! Baseado na necessidade de algumas pessoas em ganhar dinheiro e no fato de que pimenta no cu dos outros é refresco, siga agora o esperado GUIA DE ENRIQUECIMENTO NA GRIPE SUÍNA:


Venda Kits Gripe Suína:


Dizer a verdade não interessa, o importante é convencer as pessoas de que elas precisam do seu produto. No atual caos, é moleza convencer alguém de que para se garantir vivo na pandemia a pessoa precisa de: 1 pacote com 10 máscaras personalizadas (sugestão: desenho de porquinho na máscara), um tubo de 300ml de álcool em gel, uma toalha anti-viral e um spray matador de vírus.


O spray e a toalha não devem nem existir, mas quem se importa?


Abra uma empresa de transportes seguros:


Pessoas estão deixando de viajar porque não querem se aproximar de outras pessoas suspeitas de sofrerem da doença. Ofereça um transporte “seguro”, portanto: Para entrar no seu ônibus todos precisam fazer exame, cada passageiro viaja há uma distância de 1 metro de qualquer outro passageiro, entregue um kit gripe suína para cada passageiro e pare a cada 1 hora para “circular o ar” dentro do ônibus.


Cobre 7 vezes o preço de uma passagem normal.


Crie um cinema ao ar livre:


Baixe a Era do Gelo 3 na internet e transmita em um terreno baldio de sua escolha. O fato de deixar seus clientes seguros vai deixá-los tão satisfeitos que eles nem se importarão com a filmagem feita por câmera fotográfica.


P.s: Venda o kit gripe suína e a pipoca gripe suína, que consiste em vários potes pequenos de pipoca, pra não ocorrer de várias mãos entrarem em um pote só.


Agora que você enriqueceu, não precisa se preocupar mais com trabalho. Tire umas férias, vá viajar, conheça algum paraíso tropical que esteja no verão atualmente...que tal Acapulco?

13 comentários:

m*.ella disse...

só volto a comentar (verdadeiramente) neste blog quando o tema que o sr. tecer for o tema q eu sugeri.

tabu sexual.
isso tem q ter fim.

boa tarde.

m*.ella disse...

é brincadeeeira, bobooo.
continue falando oq quiser e doq preferir.
mas atualize sempre...

Ana disse...

hahahaha acho uma boa focar no público feminino. Acho que máscaras estilizadas ajudariam a vender bastante. Coloque a Gisele Bundchen usando uma, faça uma atriz da globo dizer que nao sai de casa sem uma.
Vc vai ver como vai ficar rico huahuahua
Gostei da ideia. Em tempos modernos o negócio é ser formador de opinião :)
Qto ao concurso que vc comentou outro dia no cafofo, esse foi o primeiro que participei, se souber de outros de aviso, ok?
beijos
PS: parabéns pelo carro

Nina disse...

Sério...nã aguento mais essa neurose da gripe. Minha colega de sala virou uma spammer enlouquecida...repassa todo o tipo d informação "interessante" sobre como não contrair o vírus;

blérgh...detesto gente sensacionalista.

A D R I A N A disse...

Lembrei-me do episódio do Chaves em Acapulco!

O capitalismo é tão cruel que é o único a sobreviver à qualquer coisa!

Obrigada por mostrar sua carinha linda em meu humilde blog!

X-mênia disse...

Eu tenho uma alternativa para as pessoas que já contraíram a doença! Já que é o álcool que mata o vírus, as pessoas podem comprar Absinto (teor alcoólico: 70%) e beber várias doses pra matar bem "matado" esse vírus!

Vamos abrir uma barraquinha de Absinto agora!

Rsrs...

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

~*Rebeca*~ disse...

Eu ando meio apavorada com essa gripe, sei lá, não sei se estamos aumentando ou se o jornal está nos apavorando, vai saber...rs

Feliz dia dos pais!

Espero não perder contato, viu?

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Acabamos de linkar seu blog, Eduardo.

Maravilhoso domingo dos pais.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Os selos que ganhamos ficam todos naquele blog. Foi uma maneira de deixar tudo com carinho num canto só.

Noite de luz!

Rebeca

-

Mari Carioca disse...

aaah, que chiqueee!! comprou o carro! parabéns!!!!
agora já pode passar aqui em casa sem desculpa que é muita ladeira!

tempos de crise e eu aproveitando pra ir nos parques curitibanos nos dias de semana, praticamente abandonados, pra soltar pipa ou tomar uma bera jogada na grama! uma das melhores coisas do mundo...
além disto, frequento bares fechados, ônibus, e ultimamente até hospital! se eu uso máscara!? pra quê?! haha nem o povo do hospital me ofereceu [lembrando que eu faço parte do grupo de risco], pq devo me preocupar!?

=]

JuJu Diva disse...

Grelhaaaaaa eu morro com vc ta? IUHAIhaiuHUAHIU
Pior q eu pensei mesmo em vender máscaras personalizadas sabia? No japão tem gente usando c/ strass, desenhod porquinho, vaquinha, coloridas... são umas graças! Até eu usaria! Hahahah
O legal das coloridas eh q combinariam com a roupa, olha q maximo!
E qt as coisas q n existem ou n funcionam d verdade, WHO CARES?!! As pessoas nao querem morrer d gripe! (coisa mais pobre, morrer d gtripe! eu heim! IguAal morrer d malária, febre amarela ou dengue. Mto "terceiro mundo" essas doenças!" Ngm qr morrer assim hj em dia. Mto sem glamour!) Pra isso n acontecer fazem qq coisa!! Belive me! La no trabalho tem alcool a votnade pragente ficar passando na mao sempre q entrar/sair da recepção mas o q adiante c temos q ficar a 1m d distancia do hospede e as canetas q nos usamos sao as mesmas q ficam a disposiçao pra qq pessoa? E alem disso, como temos q conter custos, c o hospede n pedir a caneta d brinde temos q pegar d volta, nos obrigando mtas vezes a encostar no contaminado em potencial. Ridiculo! ¬¬
Enfim.. seus posts arrasam!
Beijoss

Unknown disse...

ô XXL, vc tá de sacanagem. Álcool em gel no teu carro só se for pra comer de colherinha.