quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ela se foi

Parecia que seria eterno, mas não foi. Os problemas, as contas pra pagar, tudo isso foi determinante para a separação. Espero que agora ela seja feliz, enquanto ou tomo meu rumo e procuro outra pra me fazer feliz novamente. Bom, antes de mais nada: eu não estava namorando, nem perdi uma ficante que gostasse muito, acho que na verdade foi algo muito pior...eu vendi a minha fender.

Sonho de grande parte de qualquer moleque que se aventure no mundo das cordas, uma guitarra igual aquela não se compra “assim”, custa caro e não é qualquer bodega que tem uma daquelas pra vender. Por custar caro, me surpreendeu eu conseguir vender tão rápido, mas bem, como hoje mesmo eu ouvi...”Uma guitarra dessas é que nem fusca bem cuidado. Quem tem não vende, e quando pinta uma dessas no mercado, o povo fica louco atrás”.

Agora é esperar pra comprar outra guitarra do mesmo naipe (ou melhor) e me divertir com a minha outra, já bem velhinha, surradinha, ordinariazinha, mas que foi a minha primeira guitarra e me quebrou o galho por tantos anos. Mas enquanto isso não acontece, vou sempre ficar com saudade daquele que foi um dos primeiros sonhos que eu realizei e que agora eu já não tenho mais.

=(

9 comentários:

Marcella disse...

ohh..
que triste.
mas não desanima.
tem várias outras dando sopa por aí.
você vai descobrir umas e, logo logo, ela vai ficar como uma lembrança boa mas que já não faz mais falta.

beijo.

Manuela disse...

Tadinhooooooooo...

Em breve vc fará uma serenata modrna para a Manuzinha aqui com a guitarra nova. ;)

Bjossssssssssssss.

Fernando Souza disse...

cara, que aperto no coração! acho que nunca vou vender minha les paul. então, mais pra frente detone e compre uma fender jazzmaster (acho que é a única guita que faria eu deixar de lado - em algumas ocasiões - a les paul)!

Mari disse...

COMOÉQUEVOCÊFAZUMACOISADESSAS????
puta merda!

Guilherme disse...

Afff véi, que foda hein... =/

Cintia! disse...

já disse, vc conseguir uma muito mais legal! =D

Mi disse...

Oie... vou escrever algo que não tem nada a ver com o posto porém tenho que expressar minha opinião.... Dado Dolabella vencedor do reality "Na fazenda" Fala muito sério... vc não acha que a mulher brasileira é realmente masoquista e além de tudo burra... to mto indignada com isso... tendo entre competidores pobres, tipos estranhos, filhinhos de papai, formadores de opinião, negros, educados, foi vencer justo o casa que bate em mulher??? me ajuda a tentar entender isso please my friend.. pq ta difícil....

Unknown disse...

Que tristeeee...mas pense...agora não sou mais sua amiga pq vc não tem mais A guitarra...

HAHHAAHHAHAHAA

Certeza que a guitá tá bem faceira por aí!

Beijonhosss =P

A D R I A N A disse...

Ok, ok... respeito seus sentimentos, mas ando prática ao extremo:

SORTE A SUA POR AINDA TER O QUE VENDER, PORRA!!!

Para variar, uma postagem surpreendente! Tão surpreendente quanto um homem "heterossexual" hoje em dia, mas acho que já o "exaltei" por isso, rssss

Meu blog fugiu, mas já voltou.