sexta-feira, 19 de junho de 2009

Bellynha, 23 anos

“Kathleen, Curitiba, 23 anos” acompanhada de uma foto de uma “moça despudorada”. Com um banner assim que os sites de relacionamento “menos conservadores” tentam enganar alguns ingênuos internautas em um momento de solidão. Ingênuos sim, pois na foto geralmente há uma mulher linda, mas com cara de gringa e que atende por um nome ainda menos brasileiro (ou Kathleen é tão comum quanto João?).

Ainda existem os motores de busca “focados”, que divulgam seus serviços através de chamadas como “Encontre biscates no Água Verde”. Quanto às biscates, acredito que você não arrume, mas que um bom de um vírus pro seu PC você descola, disso eu não tenho dúvidas!

A verdade é que isso tudo é mentira (Gostaram da brincadeirinha com as palavras? Ahn? Ahn? Hein? Hein?), e que infelizmente aquela mulher linda que, por um acaso mora na sua cidade e está carente, não existe. O sonho acabou, amigos! Mas, suponhamos que fosse tudo verdade, que aquelas mulheres todas existissem e que para encontrar uma “safadeeeenha” no seu bairro bastasse entrar naquele link que tanto pisca no canto de seu monitor. Com o exercício de imaginação feito, vamos em frente:

Eu tenho dó da Bellynha!

Na melhor das hipóteses, ela é mais chata do que humor negro em velório. Você já reparou há quanto tempo essa guria está encalhada? Desde os tempos em que só se entrava na internet depois da 00:00 e o grande barato era o MIRC, essa coitada estampa anúncios de sites de relacionamentos (Dessa vez, os sites mais ortodoxos mesmo). O pior é que ela é bonitinha! Se fosse mais feia que bater na vó ainda, vá lá! Mas não, a infeliz é ajeitada. Então, por que não consegue um namorado? Deve ser insuportável! Ou quem sabe um travesti! Ou ainda tem bafo! Ou mais...quem sabe tudo isso junto! Nada explica uma menina ajeitada de 23 anos procurar um namoradinho desde os 13 (Época das “festas no ICQ”...) e não arrumar nada.

Acho que chegou a hora dela encerrar seu cadastro no par perfeito e ingressar em um site mais pornográfico com o nome de “Little Belly, Curitiba, 23 anos” com uma foto mais ousada em uma pose pouco recatada. Pensando bem, “Barriguinha” (Little Belly em português) não é bem o apelido que faz mais sucesso entre os homens, então...

...quer saber?

Bellynha! Vira Freira!

5 comentários:

Fernando Souza disse...

Não é só nessas páginas.. no messenger tem umas dessas também. Praticamente. Hohohoho
abraços!!

m*.ella disse...

eu acho que sempre tem um chinelo velho pra um pé cansado.

Ana disse...

É, já reparou que homem é mais carente que mulher? Quase não se vê anúncios assim pra mulherada. Ainda bem, pq se entra virus no nosso computer, teremos que contratar alguém pra passar o anti-virus, rsrsrs
beijos,

Nina disse...

Pior, eu tenho uma ou outra amiga que faz dessas de anúncios certinhos e tal...vou dar a dica de ensaio sensual e nick picante, hehehehe.

Abraço Sr. Grelha.
Prometo clicar nos trocinhos ali, qq hora dessas.
:-)
bjo

Aline disse...

Homens realmente tem coisas que não dá pra entender. Já conheci alguns que se orgulhavam de conseguir fazer o download de um site pornô inteiro para o seu computador! o.O