sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Encontro perfeito

Quantas vezes já lhe perguntaram como seria o seu encontro ideal? Obviamente que em uma mesa de bar com machos em roda, esse tipo de assunto não vem à tona, até porque ninguém é idiota para falar de amor se podemos falar de futebol, grosserias e putaria. Pero é fato que todos temos alguma amiga mais romântica que já nos fez essa pergunta pelo menos uma vez, inclusive, até o orkut tem essa pergunta a ser respondida na montagem de nosso perfil.


E justamente por essa pergunta do site de relacionamentos que escrevo, pois uma amiga me questionou essa semana: “Du, não acredito que você escreveu isso como encontro perfeito!!! Como você não mudou isso ainda???”. A resposta era a citação de um encontro que eu tive, que considerei perfeito na época. Mas depois da mijada que eu tomei, eu refleti sobre o assunto e descobri como seria o meu encontro perfeito.


O dia? O dia pode ser ensolarado, afinal, céu azul sempre deixa a gente de bom humor e ainda por cima, as mulheres usam roupas menores e ficam mais bonitas. Apesar de que eu nem precisaria de um dia bonito pra estar de bom humor, pois eu estaria buscando o meu prêmio da mega sena. É, eu teria ganhado na mega...o encontro é meu e eu ganho na mega na hora que eu quiser, ok?


Continuando...


Ao sair da caixa econômica e ter deixado uma gorjetinha de R$ 1.000,00 pra moça do caixa, eu a vejo, linda, bem humorada, feliz, afinal, ela acabou de ganhar o concurso de Miss Curitiba. Eu nem sei se existe esse concurso na verdade, mas no meu encontro perfeito ele existe, é disputado por todas as mulheres da cidade e os jurados prezam mais pelas formas do corpo unidas à beleza do rosto do que pela magreza bulímica dessas modelos insanas que ganham concursos por aí.


Bom, ela é Miss, logo é simpática, inteligente, elegante e preocupada com a pobreza na África, quase uma Angelina Jolie dos pinheirais, com a diferença que não é casada e nem tem 7875808 filhos. Aliás, ela ainda não tem nenhum, quer ter apenas depois de se casar, com o cara perfeito: Eu.


Sobre o que falamos um pro outro quando nos vimos? Não pensei nisso...mas quem se importa, ela é maravilhosa e eu sou milionário, você acha que alguém aqui ta ligando pra papo?

7 comentários:

Anônimo disse...

Detalhe vc é feio!

Jules disse...

amei esse post demais!
MTO MTO MTO MTO MTO BOM
miss curitiba hahahahahahahaha

Anônimo disse...

detalhe: feio so eu... Toni, vc é feio pra caralho!

ps: ó a palavra de verificaçao BALOW

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah.
ótimo.

muito, muito bom mesmo!

me deu até ânimo pra voltar a frequentar esse blog every single day.

posso dizer como seria o meu?
ah não posso pq esse blog não é meu?
fuck it.
o comentário é.
e eu comento o que eu quiser.

meu encontro perfeito seria:
estou eu: sozinha, linda, maravilhosa, com o corpo saradinho (2 quilinhos mais magra), toda durinha e bronzeada na frente do mar quando...
aparece...
ele...
o cara!
lindo, maravilhoso, com o corpo saradinho, todo durinho e bronzeado.. e mais: ele está cantando.. voz linda, ótimo repertório. ele demonstra, claramente, bom nível de inteligência.
eu ouço aquilo, junto com o barulhinho do mar e OH MY GOD, que delícia!

aí eu começo a reparar e percebo que já tinha visto aquele cara antes.
e não é que é ele mesmo?
jim morrison.

nhami!

pra tu ver como a tua fantasia é acessível.


tudo nosso!

Toxic thoughts disse...

HAHAHHAHAAH

adorei a ultima parte
realmente MALDITO MUNDO MODERNO
ninguém liga pra papo!

Anônimo disse...

Ai meu Deus! Fui obrigada a ver seu perfil.. eh, eu ach oq eu seria mais a amiga romantica q acharia absurdo seu primeiro encontro ser esse! Mas ate q seria mto legal! Vc soh esqueceu d mensionar o fato d vcs terem q aparecer na TV contando a historia das vitorias d vcs e com oc conehceram e tal.. pq a midia adora isso! Hhahah... Mas pelo menos vc tem uma ideia d primeiro encontro ideal.. eu nem isso tenho! :P
Bjsss

Anônimo disse...

só certifique-se que o luciano não está por perto no seu encontro perfeito...